Após morte, Agetran diz que irá reforçar sinalização em cruzamento com placa escondida

Para moradores, placa de sinalização escondida foi uma das justificativas para morte de motociclista

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Placa encoberta por galhos em trecho onde vítima morreu. (Foto: Henrique Arakaki / Midiamax)

Após acidente com morte na Rua Tamoio, no Bairro Jardim Leblon, a Prefeitura de Campo Grande limitou-se a dizer que o trecho está na programação de reforço na sinalização. Para moradores, placa de sinalização escondida por galhos foi uma das justificativas para a tragédia que aconteceu na noite de ontem (15). 

À Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o Jornal Midiamax pediu posicionamento do Município sobre o acidente e questionou quando foi a última vez que o local foi vistoriado. Em nota, a assessoria de comunicação disse apenas que o trecho “já está na programação da Agetran a execução de reforço na sinalização da via”.

Por volta das 22h56 de ontem (15), a vítima, ainda não identificada, morreu após rampar em um quebra-molas, perder o controle da direção e bater em um poste. No local, não há sinalização visível indicando que há quebra-molas na rua. O problema acontece porque a placa está totalmente encoberta por uma árvore.

Com a batida, a mulher teve traumatismo craniano e quebrou o pescoço. A vítima tinha uma tatuagem de andorinha no pescoço.

Além da árvore que encobre a placa, o quebra-molas não tem sinalização horizontal – aquelas faixas pintadas no asfalto. Assim, para quem transita pelo local, principalmente à noite, a situação fica ainda mais perigosa e gera revolta de moradores.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados