Pular para o conteúdo
Cotidiano

Após morte, Agetran diz que irá reforçar sinalização em cruzamento com placa escondida

Para moradores, placa de sinalização escondida foi uma das justificativas para morte de motociclista
Clayton Neves -
Placa encoberta por galhos em trecho onde vítima morreu. (Foto: Henrique Arakaki / Midiamax)

Após acidente com morte na Rua Tamoio, no Bairro Leblon, a Prefeitura de limitou-se a dizer que o trecho está na programação de reforço na sinalização. Para moradores, placa de sinalização escondida por galhos foi uma das justificativas para a tragédia que aconteceu na noite de ontem (15). 

À (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o Jornal Midiamax pediu posicionamento do Município sobre o acidente e questionou quando foi a última vez que o local foi vistoriado. Em nota, a assessoria de comunicação disse apenas que o trecho “já está na programação da Agetran a execução de reforço na sinalização da via”.

Por volta das 22h56 de ontem (15), a vítima, ainda não identificada, morreu após rampar em um quebra-molas, perder o controle da direção e bater em um poste. No local, não há sinalização visível indicando que há quebra-molas na rua. O problema acontece porque a placa está totalmente encoberta por uma árvore.

Com a batida, a mulher teve traumatismo craniano e quebrou o pescoço. A vítima tinha uma tatuagem de andorinha no pescoço.

Além da árvore que encobre a placa, o quebra-molas não tem sinalização horizontal – aquelas faixas pintadas no asfalto. Assim, para quem transita pelo local, principalmente à noite, a situação fica ainda mais perigosa e gera revolta de moradores.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira