Após fila quilométrica, Bioparque libera mais 1,2 mil senhas para a população

Ao todo, foram 2,9 mil senhas distribuídas para visitação do Bioparque Pantanal neste feriado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax

Após moradores madrugarem no portão do Bioparque Pantanal, em Campo Grande, no feriado desta quarta-feira (12), a administração da atração turística disponibilizou mais 1,2 mil senhas durante a tarde para garantir que todos pudessem aproveitar o passeio.

Conforme informou a assessoria de imprensa do Bioparque, pela manhã, quem enfrentou a fila quilométrica para disputar uma senha em um dos grupos da tour não saiu dos Altos da Afonso Pena sem a visitação. Foram 1,7 mil senhas pela manhã.

Além das senhas espontâneas, a atração também havia programado a visita de 100 crianças de instituições carentes em especial ao Dia das Crianças. “No feriado sempre temos uma grande demanda, mas estamos preparados para atender a todos da melhor forma e proporcionar uma experiência única”, disse a assessoria do local turístico.

Moradores madrugaram no Bioparque

O feriadão de Dia das Crianças atraiu diversas pessoas ao Bioparque Pantanal, nesta quarta-feira (12), a ponto de criar uma fila quilométrica de quarteirões na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Moradores madrugaram para tentar garantir uma das mil senhas distribuídas sem agendamento, conforme divulgado pela canal oficial do aquário. As senhas foram distribuídas às 8h e às 13h30, por ordem de chegada.

Na expectativa, a cabeleireira Andreia Gonçalves, chegou às 5h45 com os filhos de 12 e 14 anos. “Cheguei cedo e já tinha algumas pessoas na minha frente. Está gigante a fila, as pessoas aproveitaram a folga para vir”, comentou.

Rogério Aquino, chegou às 6h50 e já tinha aproximadamente 600 pessoas em sua frente. “Tem muito mais atrás de mim na fila”. As senhas haviam acabado antes de chegar sua vez.

Foram entregues 500 vouchers pela manhã e serão 600 no período da tarde. “Hoje é dia das Crianças, trouxe meus filhos, mas acho que todo mundo teve essa ideia também, querendo conhecer o aquário. Acho que não vai ser hoje”, lamentou Ingrid Vasconselhos.

Nas imagens é possível ver que alguns chegam a levar cadeiras enquanto aguardam o início da entrega de senhas. Para se ter uma ideia, a fila começa no portão do aquário e segue até a entrada da antiga Cidade do Natal.

Conteúdos relacionados