Apesar de começar com ‘friozinho’, semana será de elevação de temperaturas em MS

Segunda-feira feira amanheceu ensolarada em Campo Grande
| 18/04/2022
- 07:13
Apesar de começar com ‘friozinho’, semana será de elevação de temperaturas em MS
Temperaturas ficam amenas. - (Foto: Henrique Arakaki/ Jornal Midiamax)

A semana começou ensolarada e com o tempo friozinho. Por volta das 7 horas, a temperatura é de 17°C, em Campo Grande. De acordo com o (Centro de Monitoramento do Tempo e do ), nesta semana, a previsão é de tempo firme, com sol e poucas nuvens no Estado.

As temperaturas ficam amenas na segunda e terça-feira, mas devem ter gradativa elevação durante a semana. O clima vai favorecer o tempo seco.

Temperaturas: temperatura máxima será de 30°C na Capital, com mínima de 15°C e 17°C. Já na região Norte, deve ficar entre 33°C (máxima) e 16°C e 18°C (mínima).

Ainda conforme o Cemtec, nos primeiros dias da semana, Três Lagoas, na região Oeste, terá máxima de 32°C e a mínima entre 15°C e 17°C. Já na região do Pantanal, em Corumbá, segue com 32°C (máxima), 15 e 17°C (mínima). Em Ponta Porã já diminui para 27°C (máxima) e 14°C.

Com as temperaturas em elevação, quarta (20) e quinta-feira (21) a Capital terá máxima de 32°C e mínima de 18°C. Clima semelhante à região Leste, em Paranaíba, que segue com a mesma previsão.

Já na região sul-pantaneira, em Porto Murtinho, o clima poderá ficar mais quente, com máxima de 34°C e mínima de 21°C.

Veja também

Mais de 1 milhão de veículos compõem a frota do Estado; grande parte foi fabricada em 2011

Últimas notícias