Projeto Amigos do Parque tem mudanças devido às obras em Campo Grande

Trajetos sofreram alterações para a prática de exercícios no Parque dos Poderes
| 15/01/2022
- 12:47
Parque dos Poderes fecha uma pista nos fins de semana para prática de exercícios físicos
Parque dos Poderes fecha uma pista nos fins de semana para prática de exercícios físicos - Subcom, Arquivo

O , projeto que fecha uma das pistas do para a prática desportiva aos finais de semana, tem alterações neste sábado (15) e domingo (16), devido às obras realizadas no local, em Campo Grande.

Os frequentadores também devem estar atentos nas intermediações, já que em alguns pontos estarão com operários e máquinas trabalhando. Para quem for praticar exercícios no espaço dedicado ao Amigos do Parque, vai estar disponível o lado direito da Avenida do Poeta, do trecho da Avenida Afonso Pena ao posto de combustível. 

Entre o posto e a rotatória do Condomínio Beirute, esta parte da avenida estará interditada para obra, mas o projeto será desviado para o outro lado da avenida.

Já na parte da Avenida do Poeta, no trecho da rotatória do Condomínio Beirute até a Avenida Mato Grosso, o projeto vai funcionar normalmente. A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) também informa que o fluxo de carros vindos da Avenida Mato Grosso estará liberado até a rotatória do Beirute e sem acesso na Afonso Pena.

amigos do parque - Projeto Amigos do Parque tem mudanças devido às obras em Campo Grande

Veja também

Vacina está disponível em mais de 40 unidades de saúde

Últimas notícias