Amigos do jovem de 24 anos ferido a tiros na madrugada de domingo (11) na saída de uma boate no bairro Amambaí, vão fazer uma roda de oração para ele nesta quinta-feira (15). O jovem comemorava seu aniversário com amigos na noite do crime e segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave.

A corrente de oração está marcada para as 19h30 em frente a Santa Casa, onde ele está internado. Os amigos também pedem doação de sangue para o jovem, que podem ser feitas na Santa Casa ou no Hospital Regional.

Vítima retirou parte do intestino

Atingido por vários tiros, o jovem está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa, em estado grave. Ele chegou a ficar em coma, sedado e respirando por ajuda de aparelhos, passou por três cirurgias, retirou parte do intestino e segue em recuperação.

No seu carro, uma caminhonete Hilux, foram apreendidos um revólver calibre 38, bebidas e celulares. Por isso, ele ficou com escolta policial no hospital, mas teve pedido de liberdade concedido, sob pena de medidas cautelares.