Ambulantes madrugam e apostam na variedade de produtos para lucrar com desfile em Campo Grande

Desfile da Independência é chance de fazer renda extra

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Dona Izeni Queiroz chegou ao Centro por volta das 5h. (Foto: Henrique Arakaki)

O feriado da Independência, bem na semana do pagamento, animou vendedores ambulantes que não perderam tempo e madrugaram na região do Centro de Campo Grande, onde acontece desfile cívico em comemoração a data. Para fazer um dinheiro extra, eles apostaram na variedade de produtos.

Em diferentes barracas, opções de comidas salgadas e doces, bebida e até brinquedos para a criançada. Na rua desde às 5h, dona Izeni Queiroz garantiu um bom lugar para vender as chipas e pães de queijo que oferece ao público. “Hoje a procura está grande. Muita gente saiu de casa sem tomar café e a gente aproveita para vender”, relata.

O feirante Cezar Rodrigues ficou até as 4h fazendo os doces que foi vender. (Foto: Henrique Arakaki)

O feirante Cezar Rodrigues quase não dormiu. “Trabalhei até 4h fazendo meus doces”, afirma. Mesmo cansado, logo no raiar do dia ele já foi para rua vender cocada, maçã do amor e doces variados. “Estou na expectativa de fazer um extra e ajudar na renda”, completa.

Na barraca do Daniel Rodrigues da Silva, água, espetinho e muita expectativa de boas vendas. “Esses eventos sempre ajudam a gente e venho todos os anos”, finaliza.

O tradicional desfile do 7 de Setembro, organizado pelo CMO (Comando Militar do Oeste), deve reunir 2 mil militares no Centro de Campo Grande.

Segundo a programação divulgada pelo Exército, o desfile começa às 9h e o palco será a Rua 13 de Maio, na esquina da Avenida Afonso Pena, onde será montada a estrutura que receberá as autoridades.

Além dos 2 mil militares do Exército que desfilarão com 30 veículos oficiais, entre eles tanques de guerra, as forças de segurança do Estado também participam do desfile.

Conteúdos relacionados