VÍDEO: Aluno é ‘esquecido’ e fica preso em academia de Campo Grande após pensar que era 24h

Na própria rede social, contou o drama para tentar sair da academia e ressaltou foi ‘esquecido’ no local.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Redes Sociais/Reprodução

O aluno de uma academia, localizada no bairro São Francisco, em Campo Grande, ficou trancado e usou as redes sociais para pedir ajuda. Segundo o rapaz, que prefere não se identificar, ele foi malhar no período noturno e achou que a academia fosse 24 horas. Na própria rede social, contou o drama para tentar sair e ressaltou foi ‘esquecido’ no local.

“Eu fiquei trancado dentro da academia e eu achando que esse negócio era 24 horas, bicho. Tava treinando lá em cima, vim aqui fora, cadê? Trancado. Não tem ninguém na academia. E eu tô gritando aqui faz horas, não tem ninguém, moço. E o negócio aqui aberto, virado pra cá, então esse povo foi embora e me esqueceu aqui”, afirmou o aluno.

Em seguida, contou que um personal trainer teria passado por ele e, mesmo assim, o deixou sozinho. “Eu continuei treinando e, de repente, estou trancado e ninguém me falou nada. aqui com fome…tem um treco de segurança, vou começar a apertar até chegar alguém”, disse o rapaz.

Na noite dessa sexta-feira (25), o Jornal Midiamax entrou em contato com o aluno. Ele, no entanto, preferiu não dar entrevista e disse que não quer que o fato “traga problemas” a ele.

Aluno precisou pular portão

Sem sucesso nas demais tentativas, o rapaz começou a circular pela área externa da academia, com a intenção de pular o portão. De início, ele fala que a “missão do portão” não deu certo, porém, pouco tempo depois pula e consegue escapar da academia.

“…como vou pular esse portão, vou ficar aqui esperando esse bocó que me deixou preso… mas tem uma brecha aqui. Ou eu vou morrer espetado ou eu vou sair desta academia… gente do céu, não acredito, qualquer um consegue entrar nesta academia…nossa cara, puto…tem uma brecha aqui vou pular…”, finaliza.

Vídeo do ‘esquecido’ já tem milhares de views

A sequência de stories do aluno foi compartilhada na rede social dele e, em seguida, na página passeandoemcampogrande. O vídeo já tem milhares de views e centenas de comentários, com gente dizendo que o rapaz deveria ter entrado em contato com o Corpo de Bombeiros, polícia e até gente brincando que ele deveria “aproveitar e malhar a noite toda”.

Uma das internautas, no entanto, sai em defesa da academia: ‘São emitidos 3 avisos minutos antes da academia fechar, o horário de funcionamento está afixado na recepção, luzes e ar condicionado são desligados… mas a culpa é do funcionário”, disse a internauta.

A reportagem ligou quatro vezes no telefone de contato da academia, mas, ninguém atendeu as nossas ligações. O espaço segue aberto para manifestação.

Veja o vídeo

Conteúdos relacionados

Cidade do Natal