Pular para o conteúdo
Cotidiano

Aluna de Mato Grosso do Sul vence concurso de desenho promovido pela União

Vencedora do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora está no 5º ano do ensino fundamental
Karina Campos -
Colégio Nossa Senhora Auxiliadora
Colégio Nossa Senhora Auxiliadora (Foto: Divulgação)

Estudante do 5º ano do ensino fundamental do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, de , venceu o concurso Cidadã, promovido pela Controladoria – Geral da União. Os nomes de Rafaela Marques Patricio e da Maricelia Moraes Ribeiro estão listados na publicação do Diário Oficial da União desta terça-feira (6).

A 12ª edição do Concurso de Desenho e Redação premiou seis escolas na categoria Escola Cidadã, com menção honrosa aos trabalhos cujos méritos foram considerados relevantes pela Comissão Julgadora.

O concurso proporcionada as experiências de aprendizagem com foco em temáticas como ética, cidadania, participação social e combate à corrupção, com objetivo de estimular o pensamento crítico sobre o papel de cada indivíduo na sociedade.

Mais de 4 milhões de estudantes e professores participaram da competição, dentre escolas públicas e privadas de todo o país.

Os participantes declarados com menção honrosa, como seus professores orientadores, estão listados, em ordem alfabética, com seus nomes grafados conforme inscrição no sistema eletrônico. Clique aqui para conferir.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vem aí! Anne Hathaway mostra caracterização para sequência de ‘O Diabo Veste Prada’

Alems lança edital para construção de novo plenário e bloco administrativo com 11 mil m²

Homem que ateou fogo em casa com a companheira e a filha dentro é preso

3 carros exclusivos que nem ganhando na Mega-Sena você poderia comprar

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Jovem pede ajuda em UPA horas após ser baleado em conveniência

Últimas Notícias

Cotidiano

Congresso em MS debate uso da cannabis em tratamentos de doenças bucais

Evento destinado a comunidade odontológica começa nesta terça-feira, 22, com programação até sexta-feira, 25.

Trânsito

Motociclista que caiu ao passar em quebra-molas no Silvia Regina continua entubado na Santa Casa

O acidente ocorreu na madrugada do último sábado (19), por volta das 2h20 da madrugada

Brasil

‘Máxima humilhação’, diz Bolsonaro ao mostra tornozeleira após encontrar aliados

Manifestação ocorreu após reunião com deputados e senadores na Câmara dos Deputados nesta segunda-feira

Polícia

Caminhonete roubada em assalto com família rendida é encontrada abandonada em Ponta Porã

Um morador chegou a ser amarrado com enforca gato e agredido