A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) de Dourados, a 223 quilômetros de Campo Grande, divulgou nesta quarta-feira (23), no Diário Oficial do Município, a relação de nomes de taxistas que tiveram o alvará suspenso por não atualizar a documentação para continuar trabalhando neste ano.

Conforme a publicação, 18 trabalhadores da categoria deixaram de comprovar a atividade e vitória dos veículos, no prazo estabelecido. Agora, os taxistas têm cinco dias, a partir de hoje, para regularizar a situação na sede da agência, localizada no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, Avenida Marcelino Pires, nº 3930.

Vale ressaltar que os convocados devem se apresentar com o veículo que utilizam para o transporte de passageiros, além de toda a documentação pessoal e veicular. Após avaliação, o trabalhador poderá continuar trabalhando sem restrições.

“O não atendimento a determinação legal no prazo estabelecido pode acarretar cessação do alvará de autorização para exploração dos serviços de táxi no município”, informa a prefeitura.

Clique aqui para conferir a lista.