Pular para o conteúdo
Cotidiano

Acidente na pista de Congonhas mantém voos cancelados em Campo Grande

Aeroporto opera sem restrições, nesta segunda-feira (10), mas com voos cancelados
Karina Campos -
aeroporto
(Foto: Ilustrativa/Henrique Arakaki | Midiamax)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente, nesta segunda-feira (10). Contudo, o acidente com um avião na pista de Congonhas reflete em voos previstos para Capital, e todos foram cancelados.

Havia um voo da previsto para chegar às 6h25 de Campo Grande para Guarulho, mas foi cancelado durante a madrugada. Há outro um voo da Latam cancelado, que iria sair de Campo Grande com destino à às 9h25.

Ainda há 18 voos previstos durante o dia, sendo 10 chegadas e 8 partidas para destinos nacionais. Conforme o monitoramento em tempo real da (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Por enquanto, as operações aéreas acontecem sem interrupção na prestação de serviço por conta do tempo. A Infraero pede que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar. Para voos nacionais, deve-se chegar ao aeroporto com 1h30 de antecedência e para internacionais, com 3h

Clique aqui para conferir o monitoramento on-line.

Acidente na pista

Um avião de pequeno porte quase saiu da pista do Aeroporto de Congonhas, na tarde de domingo (9), por pouco não caiu do barranco em direção à rua. Os pneus da aeronave estouraram durante o pouso. O acidente causa atrasos e cancelamentos em Campo Grande, incluindo o da cantora Pitty, que se apresentaria no Campão Cultural.

Segundo informações do site CNN, não há feridos no acidente. A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) disse que havia dois tripulantes e três passageiros no voo. O avião saiu de Foz do Iguaçu, no Paraná, às 12h16, e pousou em às 13h30.

O avião pertence a uma empresa particular de construção civil, sem autorização para táxi aéreo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fluminense empata com o Internacional e se classifica às quartas da Copa do Brasil

Corinthians se vale de nervosismo do Palmeiras, ganha dérbi de novo e avança na Copa do Brasil

VÍDEO: homem é flagrado andando pelado na rua

VÍDEO: Hugo aciona Polícia Legislativa após confusão no plenário da Câmara

Notícias mais lidas agora

Início do tarifaço impacta carne de MS, mas ‘livra’ outros dois principais produtos

Ex-servidora ré por direcionar licitação a Patrola alega ‘erro de julgamento’

denúncia mpf pedágio br-163 ccr

Motiva lucra R$ 480 milhões na BR-163 em MS após vencer leilão no 2º trimestre

Brasileiro é executado a tiros de fuzil e jovem fica ferido na fronteira

Últimas Notícias

Brasil

Defesa de Bolsonaro recorre contra prisão domiciliar 

Advogados sustentam que Bolsonaro não descumpriu a medida cautelar

Cotidiano

Duas crianças morrem picadas por escorpião em menos de três dias

Família da criança é de Itaquiraí e o caso aconteceu durante um casamento em Naviraí

Política

Após obstrução de Plenário, Hugo Motta abre sessão e pede respeito

Motta criticou a ação dos deputados e disse que as manifestações têm que obedecer o regimento da Casa

Cotidiano

Tribunal delibera remoção e promoção de juízes em MS

Colegiado votou e aprovou concurso de remoção e um de promoção