Acidente com morte deixa trânsito interditado no Centro de Campo Grande

A Perícia e a Polícia Civil estão no local realizando os levantamentos de praxe

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
acidente
(Foto: Henrique Arakaki/Midiamax, de arquivo)

Uma colisão que matou um motociclista deixou o trânsito interditado em algumas ruas do centro de Campo Grande, nesta manhã de sábado (21). De acordo com a polícia, o trecho da Joaquim Murtinho, entre a José Antônio e a Padre João Crippa está fechado.

A interdição é devido a um acidente que aconteceu por volta das 6h30 de hoje, quando uma batida entre um carro e uma moto, deixou um jovem de aproximadamente 25 anos morto. A Perícia e a Polícia Civil estão no local realizando os levantamentos de praxe.

Acidente

O motociclista morreu após ser atingido por um carro, no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho com a José Antônio.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma condutora de um Honda WR-V estava trafegando pela Joaquim Murtinho quando colidiu em uma motocicleta, Yamaha 125. Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado por cerca de 10 metros.

O capacete da vítima voou e ele acabou batendo a cabeça, que ficou esmagada, segundo o Corpo de Bombeiros. A equipe de resgate tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu no local. O Motociclista não estava portando documentos e até o momento não foi possível identificá-lo.

Conteúdos relacionados

chuva