Aberto leilão do TJMS com carros, moto e aparelhos de som

Os lances vão até 25 de julho
| 15/07/2022
- 11:42
Aberto leilão do TJMS com carros, moto e aparelhos de som
Caminhonete leiloada (Foto: Divulgação)

O (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) abriu mais um leilão com 10 lotes disponíveis. Entre os lotes estão sete carros, uma moto e dois lotes com diversos aparelhos de som. As imagens dos bens leiloados estão disponíveis para consulta pelo site www.leiloesonlinems.com.br, no caso do Edital 041/2022, e no site www.reginaaudeleiloesms.com.br, responsável pelo Edital 051/2022.

Os lances serão todos online, abertos até 25 de julho no primeiro certame, e até 27 de julho no segundo, mas ambos com encerramento às 16 horas, no horário de Brasília, de seu dia respectivo.

São oito leiloados pelo edital 041/2022, entre os quais estão sete carros e uma moto, todos com direito de circulação após o arremate. No caso do certame descrito no edital 051/2022, são dois lotes contendo diversas aparelhagens de som automotivo.

Regras do leilão

Encerrado o leilão, será considerado vencedor o maior lance recebido nas condições dispostas no edital, devendo o arrematante efetuar o pagamento até 48 horas contadas do primeiro dia útil subsequente ao encerramento do certame, mediante pagamento de boleto bancário, emitido pela Caixa Econômica Federal, tendo como favorecido o TJMS, acrescido de 5% de comissão do leiloeiro, mais a taxa de pátio já discriminada no anexo do edital.

O bem arrematado somente será entregue pelo leiloeiro ao arrematante ou procurador após a comprovação dos pagamentos e assinatura da Carta de Arrematação, com cópia dos demais documentos necessários à transferência (auto de arrematação, cópia do edital e seu anexo, etc.). O arrematante disporá do prazo de até cinco dias úteis, a contar da data do início da entrega dos bens, para efetuar a retirada/remoção do lote arrematado de seu local de armazenamento.

Os veículos do edital 041/2022 estão em depósitos nas comarcas de Campo Grande e de Amambai e podem ser visitados pelos interessados no local entre os dias 20 e 22 de julho, mediante agendamento prévio pelo site do leiloeiro. Os itens do edital 051/2022 estão depositados em Campo Grande e Cassilândia e a visitação pode ocorrer nos dias 25 e 26 de julho, também com agendamento pelo site da empresa leiloeira responsável.

Veja também

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 1.202 vagas de emprego...

Últimas notícias