A AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com de Mato Grosso do Sul) vai retomar seu calendário de eventos com o primeiro Feirão de Liquidação de 2022, nos dias 12 e 13 de abril. Esse é o primeiro após dois anos sem realizar eventos por conta da pandemia.

Todas as peças que estiverem à venda no auditório da instituição custarão R$ 5,00 cada. Vão estar disponíveis roupas, calçados, acessórios, brinquedos, livros, itens de casa e muitos outros, todos usados, mas em bom estado de conservação. O feirão estará aberto das 8h às 17h, sem intervalo para almoço. Além disso, o Bazar da instituição funcionará normalmente oferecendo desconto de 20% em todas as suas peças novas e seminovas, algumas, inclusive, de marcas famosas.

Será possível fazer compras em dinheiro, débito e crédito, aceitando parcelamento no cartão, nas compras acima de 100 reais.

Toda a renda arrecadada neste feirão será utilizada para a manutenção da Casa de Apoio da AACC/MS que, mensalmente, tem despesas básicas como água, luz, combustível, telefone, alimentação, material de limpeza e higiene pessoal e ainda toda a assistência aos beneficiários.

A instituição, desde março de 2020, por conta das questões biossanitárias e colocando a saúde de seus assistidos em primeiro lugar, cancelou seu calendário de eventos, o que significou uma grande queda em sua arrecadação durante esses dois anos de pandemia. O feirão é visto com grande otimismo pela direção da associação.

Serviço

Dias: 12 e 13 de abril – das 8h às 17h (sem intervalo de almoço)

Local: Av. Ernesto Geisel, nº 3475 – Orpheu Baís

Informações: (67) 3322 8000