Alguns passageiros que iriam embarcar nesta sexta-feira (31) passaram por uma dor de cabeça na véspera de no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Isso porque um voo que sairia da Capital com destino a Guarulhos, em São Paulo, sofreu um atraso de mais quatro horas nesta sexta.

Segundo apontado pela (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), o voo é da empresa Gol. Ele estava previsto para sair da Capital às 9h55, depois foi confirmado para 13h30. Posteriormente, o horário foi alterado novamente para uma nova previsão de embarque às 14h10 (horário de MS).

A companhia aérea informou, em nota, que o atraso aconteceu devido a uma manutenção não programada na aeronave que operaria a rota. A empresa disse que fez a troca da aeronave e a decolagem do voo está programada para às 15h35 (14h35 em MS) desta sexta. “A GOL lamenta os transtornos causados pelos atrasos, mas reforça que todos os procedimentos foram realizados com foco na Segurança, valor número 1 da Companhia”, informaram.

Mais informações sobre pousos e decolagens em Campo Grande podem ser conferidas neste link.

*Matéria atualizada às 12h57 para acréscimo do posicionamento da Gol.