Pular para o conteúdo
Cotidiano

Volta a esquentar em MS e quarta-feira terá máxima de 35°C

Tempo ficará claro e quente na maior parte do dia
Arquivo -

Volta a esquentar em a partir desta quarta-feira (26). A previsão é de tempo claro na maior parte do dia, com máxima de 35°C, exceto na região sul que terá períodos de parcialmente nublado. Não há expectativa de chuva no Estado. No entanto, uma massa de ar polar pode trazer chuva e mais frio no fim de semana.

De acordo com o (Instituto Nacional de Meteorologia), nesta quarta-feira os níveis de umidade relativa do ar podem variar entre 70% a 30% ao longo do dia.

O destaque desta quarta serão as temperaturas que terão uma breve elevação, com mínima de 15°C no setor sul e máxima de 35°C na região pantaneira. Em , as condições serão as mesmas de ontem, com sol entre nuvens e temperaturas entre 15°C a 25°C.

Mudança

A segunda quinzena de maio foi marcada pela mudança de padrão climático, com aumento da umidade no Centro-Sul do país, devido a maior atuação de sistemas frontais, e, principalmente, da incursão das primeiras massas de ar frio mais intensas.

Essa condição deve se manter trazendo chuvas que podem ocorrer de forma volumosa e também uma intensa queda de temperatura, a mais forte até o momento. Os modelos meteorológicos estimam esses eventos para Mato Grosso do Sul a partir de sábado (29).

O meteorologista Nathalio Abraão alerta para a volta do frio. “Não é para guardar os casacos, pois a frente fria com nova massa de ar polar chega no fim de semana. A frente fria será fraca, mas a massa polar será forte e trará bastante frio”.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Candidatos têm até terça-feira para se inscreverem em concurso do IFMS

Banco Master: Crescendo sua Presença no Mercado Brasileiro

glaice jane PT (1)

Gleice desiste e Vander Loubet concorre sozinho ao comando do PT de Mato Grosso do Sul

Semana do Registro Civil leva atendimento gratuito a Campo Grande em maio 

Notícias mais lidas agora

Assassino de Ivone foi preso quatro vezes por violência doméstica

Deixou para última hora? Busca por ovos de Páscoa gera fila por poucas opções

glaice jane PT (1)

Gleice desiste e Vander Loubet concorre sozinho ao comando do PT de Mato Grosso do Sul

Desalojadas de comunidade, famílias pedem doações após perderem até alimentos durante chuva

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Campo Grande recebe oficina de capacitação para produtores culturais 

O evento será realizado 30 de abril pelo Banco do Brasil, através do Circuito Edital de Cultura

Le Blog Maria Antonia

Emily vai a Roma: novos rumos, amores e desafios na próxima temporada

A quinta temporada de Emily em Paris já tem data para começar a ser gravada:

MidiaMAIS

Vendas liberadas: Nikolas Ferreira estará em MS para o evento ‘Conexões Inspiradoras’

Vendas liberadas a partir deste sábado (19). Ingressos vão de R$ 69 a R$ 200

Sem Categoria

VÍDEO: Ponte de madeira que dá acesso à fazendas quebra e é levada durante chuva em Caracol

Sem a ponte, moradores e produtores rurais ficam isolados