Pular para o conteúdo
Cotidiano

Virtual Pet Junina: À procura de um lar, animais do CCZ se fantasiam de caipiras para feira de adoção

Feira de adoção vai até o dia 24
Arquivo -

Vai ter festa junina sim! Pelo menos para os pets do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), que estão participando do evento Virtual Pet Junina de adoção. O centro está realizando, entre hoje (17) e a próxima quinta-feira (24), a segunda feira de adoções online, desta vez com tema junino.

Os animaizinhos que estão disponíveis para adoção são divulgados no evento criado pela página Amigos do CCZ no facebook, onde serão divulgadas fotos dos pets a caráter e manifestações de interesse para a adoção.

Para informar que deseja realizar a adoção, o interessado deverá entrar em contato pelo telefone 2020-1811, e a partir de então o animalzinho será levado para sua nova casa.

A iniciativa visa a redução de animais saudáveis nas dependências do centro, uma vez que estes podem adoecer, seja pelo estresse ou pelo contato com outros animais.

“Se nossos gatis e canis ficarem cheios demais, estes animaizinhos que estão aptos para adoção poderão adoecer, e é justamente isso que queremos evitar”, explica a coordenadora do CCZ, Juliana Rezende.

Quando escolhido, a foto do pet continua postada no evento, mas a informação de disponibilidade é trocada por aquela de que ele foi adotado. Desta forma é possível saber se o animal que você estava interessado ainda está ou não a disposição.

O evento acontece diariamente neste período, entre 7h e 17h, sendo feita a divulgação, reserva e entrega dos animais durante todos este período.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Ponto de acolhimento

Com previsão de 10°C, SAS reativa ponto de acolhimento no Ayrton Senna

Ex-bancária de Dourados reinventa aposentadoria na produção de farofa artesanal com sabor de infância

sala de cremação preta gil

Emocionante? Influencer entra em crematório e mostra como foi despedida de Preta Gil

‘Pix falso, lanche falso’: lanchonete envia pedra no lugar de lanche por suspeita de golpe de cliente

Notícias mais lidas agora

mpms

Apagão de dados: MPMS atinge zero em transparência após aumentar benefícios do alto escalão

Justiça inicia julgamento sobre contrato de R$ 59 milhões da Sejusp com empresa do Sigo

Nelsinho e Tereza abrem diálogo estratégico nos EUA com embaixadora brasileira

Acidente com ônibus do cantor Netto Brito deixa quatro mortos na Bahia

Últimas Notícias

Cotidiano

União autoriza expropriação de 6 km na BR-163 para duplicação em Campo Grande

CCR MSVia precisa ampliar parte da BR-163 como parte do novo plano de concessão

Brasil

CFM proíbe médicos de aplicarem anestesia para realização de tatuagens estéticas

Proibição vale independentemente da extensão ou localização da tatuagem

MidiaMAIS

Nova frente fria surpreende e traz florada de ipês-amarelos a Campo Grande

Florada dos ipês-amarelos ocorre sempre entre os meses de julho e agosto e costuma durar pouco mais de uma semana

Política

Nelsinho e Tereza abrem diálogo estratégico nos EUA com embaixadora brasileira

Embaixadora do Brasil nos EUA diz que Trump surpreendeu a todos com tarifaço