Cotidiano

Vila Jacy ainda está sem energia devido a 'reparos de alta complexidade'

Há um ponto de alta complexidade de manutenção

Diego Alves Publicado em 18/10/2021, às 20h15

Queda de árvores é o principal motivo da falta de energia nos bairros de Campo Grande - Foto: Marcos Ermínio/Midiamax
Queda de árvores é o principal motivo da falta de energia nos bairros de Campo Grande - Foto: Marcos Ermínio/Midiamax

Em nota, a concessionária Energisa informou que há um ponto de alta complexidade de manutenção para o devido restabelecimento da energia em região da Vila Jacy, em Campo Grande.

Segundo a concessionária, imóveis localizados na avenida Ernesto Geisel, entre as ruas Europa e Otília Barcelos, estão sem energia devido a um transformador atingido pela tempestade extrema que atingiu a Capital no último fim de semana. Ainda segundo a Energisa, equipes da concessionária estiveram no local mais cedo e identificaram que os reparos são de alta complexidade.

Leia a nota:

A Energisa esclarece que a interrupção no fornecimento de energia nos imóveis localizados na Avenida Ernesto Geisel, entre as Ruas Europa e Rua Otília Barcelos, foi ocasionada por um transformador atingido pela tempestade extrema que atingiu a Capital no último fim de semana.

Equipes da concessionária estiveram no local mais cedo e identificaram que os reparos são de alta complexidade, pois a rede elétrica teve ainda, interferência de árvores e galhos. Outra equipe foi designada e até que o fornecimento de energia seja restabelecido os trabalhos seguirão de forma ininterrupta.

Jornal Midiamax