Vigilância Sanitária fecha réveillon em tabacaria e festa com mais de 80 pessoas em Campo Grande
Um ano novo começa nesta sexta-feira (1º) e a esperança de todos é que a pandemia de coronavírus acabe logo. Porém, se depender de parte da população de Campo Grande, a queda no número de casos pode se tornar um sonho distante. O ano de 2021 já começou com registro de aglomeração e até festa […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um ano novo começa nesta sexta-feira (1º) e a esperança de todos é que a pandemia de coronavírus acabe logo. Porém, se depender de parte da população de Campo Grande, a queda no número de casos pode se tornar um sonho distante. O ano de 2021 já começou com registro de aglomeração e até festa com compartilhamento de narguilé – o que é proibido, devido à chance de contaminação pela Covid-19.
Nesta madrugada, a Vigilância Sanitária fiscalizou alguns estabelecimentos que foram denunciados por descumprimento do toque de recolher e de medidas de biossegurança. A fiscalização foi feita em conjunto com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Semadur (Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana), Guarda Municipal e Polícia Militar.
Os fiscais estiveram em uma tabacaria que foi autuada por promover uma festa após o toque de recolher. Além da aglomeração de pessoas, o que já é um risco para transmissão do coronavírus, as pessoas ainda compartilhavam o narguilé.
A equipe ainda encerrou uma festa, realizada no bairro Universitário. O responsável foi autuado, por realizar festa sem plano de biossegurança e termo de responsabilidade. No evento, havia mais de 80 pessoas.
A fiscalização ainda passou pelos Altos da Afonso Pena, onde a aglomeração foi dispersada. Equipe também esteve em um espaço de eventos e dois hotéis denunciados por festa com aglomeração, mas os locais estavam fechados.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Polícia é acionada em casa com cães abandonados e filhote morto no Noroeste
Cães muito magros sem comida, além de um filhote morto
Banco Central aprova pagamento de boletos por Pix
O Banco Central aprovou nesta quinta resolução que moderniza o tradicional boleto
Senado aprova texto-base da reforma tributária
Esses novos impostos são uma unificação de cinco tributos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.