Cotidiano

VÍDEO: Trabalhadores enfrentam novo dia de lotação em ônibus e filas em terminais

Nesta terça-feira (23), segundo dia do ‘fecha tudo’, semana que antecipou os feriados, trabalhadores que não foram suspensos dos trabalhos tiveram que enfrentar novamente ônibus lotados e filas em terminais do Consórcio Guaicurus, em Campo Grande. Um servidor público, que preferiu não se identificar, registrou uma longa fila para passageiros do 075, no Terminal Guaicurus. […]

Karina Campos Publicado em 23/03/2021, às 07h27 - Atualizado às 11h53

(Foto: Reprodução/Leitor Midiamax)
(Foto: Reprodução/Leitor Midiamax) - (Foto: Reprodução/Leitor Midiamax)

Nesta terça-feira (23), segundo dia do ‘fecha tudo’, semana que antecipou os feriados, trabalhadores que não foram suspensos dos trabalhos tiveram que enfrentar novamente ônibus lotados e filas em terminais do Consórcio Guaicurus, em Campo Grande.

Um servidor público, que preferiu não se identificar, registrou uma longa fila para passageiros do 075, no Terminal Guaicurus. Em seguida, foi até o Terminal Hercules Maymone, onde também teve que aguardar o coletivo em fila. “Está difícil trabalhar. A lotação está pior”, reclama.

Indo ao médico para um exame agendado, Lucia dos Santos Anache, auxiliar de limpeza, enviou imagens relatando a lotação máxima de passageiros no coletivo. “Ele já saiu assim do Terminal Nova Bahia”, disse.

Confira os vídeos:

Desde o início das restrições, várias denúncias de aglomeração no transporte público são enviadas pelo Canal do Leitor Midiamax. Nesta segunda-feira (22), passageiros relataram as mesas situações nos coletivos, inclusive, enfrentando lotação em micro-ônibus que atende seis bairros da Capital.

“Um absurdo o que fizeram hoje no primeiro dia. Colocaram um micro-ônibus, sendo que ele abrange toda Morado do Sol, Vespasiano Martins, Los Angeles, Residencial Terra Morena, Radialista e Guaicurus”, disse o funcionário de uma clínica médica, Leonardo Dias Mendonça.

Jornal Midiamax