O decreto estadual com restrições no e circulação de pessoas nas ruas entra em vigor neste domingo (14) em Mato Grosso do Sul. Pontualmente no início do horário, às 20h, os moradores do centro de presenciaram cena digna de assustador. O GOI da Polícia Civil de MS anunciou com uma sirene meio ao cruzamento deserto das ruas Afonso Pena e 14 de Julho o início do novo horário. Confira:

A sirene é a mesma utilizada na franquia ‘Uma Noite de Crime', ambientada em um futuro distópico dos Estados Unidos no qual todo crime é legalizado uma vez por ano, durante um período de 12 horas.

A partir de domingo (14), o será das 20 horas às 5 horas em todos os municípios de Mato Grosso do Sul. Neste horário, é proibida a circulação de pessoas e veículos nas ruas, as exceções são para pessoas que precisam se deslocar ao trabalho, em razão de emergência médica ou uma urgência inadiável.

Durante o horário do toque de recolher, somente podem funcionar serviços de saúde, de transporte, farmácias, funerárias, postos de gasolina e indústrias. Serviços de alimentação também podem funcionar, mas somente com delivery em MS.