Cotidiano

VÍDEO: Sirene ‘de filme’ anuncia início do novo toque de recolher em Campo Grande

O GOI da Polícia Civil de MS anunciou com uma sirene meio ao cruzamento deserto das ruas Afonso Pena e 14 de Julho o início do novo horário

Carlos Yukio Publicado em 14/03/2021, às 21h26 - Atualizado em 15/03/2021, às 10h26

None
VÍDEO: Sirene assustadora anuncia início do novo toque de recolher em Campo Grande

O decreto estadual com restrições no comércio e circulação de pessoas nas ruas entra em vigor neste domingo (14) em Mato Grosso do Sul. Pontualmente no início do horário, às 20h, os moradores do centro de Campo Grande presenciaram cena digna de filme assustador. O GOI da Polícia Civil de MS anunciou com uma sirene meio ao cruzamento deserto das ruas Afonso Pena e 14 de Julho o início do novo horário. Confira:

A sirene é a mesma utilizada na franquia ‘Uma Noite de Crime’, ambientada em um futuro distópico dos Estados Unidos no qual todo crime é legalizado uma vez por ano, durante um período de 12 horas.

A partir de domingo (14), o toque de recolher será das 20 horas às 5 horas em todos os municípios de Mato Grosso do Sul. Neste horário, é proibida a circulação de pessoas e veículos nas ruas, as exceções são para pessoas que precisam se deslocar ao trabalho, em razão de emergência médica ou uma urgência inadiável.

Durante o horário do toque de recolher, somente podem funcionar serviços de saúde, de transporte, farmácias, funerárias, postos de gasolina e indústrias. Serviços de alimentação também podem funcionar, mas somente com delivery em MS.

Jornal Midiamax