VÍDEO: Sem asfalto, rua ‘vira’ rio durante temporal no Jardim Los Angeles

A chuva que atinge Campo Grande na tarde desta quarta-feira (27) deixou ruas parecendo rio no Jardim Los Angeles. Moradores reclamam da falta de asfalto e lamentam que bairro está ‘esquecido’. Conforme morador, a situação nas ruas do bairro é a mesma há mais de 20 anos. E quem mora na Rua Francisco Manoel da […]
| 27/01/2021
- 18:15
VÍDEO: Sem asfalto, rua ‘vira’ rio durante temporal no Jardim Los Angeles
Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax - Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax

A que atinge Campo Grande na tarde desta quarta-feira (27) deixou ruas parecendo rio no Jardim Los Angeles. Moradores reclamam da falta de asfalto e lamentam que bairro está ‘esquecido’.

Conforme morador, a situação nas ruas do bairro é a mesma há mais de 20 anos. E quem mora na Rua Francisco Manoel da Silva sofre durante as chuvas para sair ou chegar em casa. “Tudo continua a mesma coisa há 22 anos. Quem precisa pegar ônibus e tem que ir para o ponto faz o que? Quem tem carro sofre para passar nessas ruas” disse o morador em vídeo.

Ainda segundo ele, não há no bairro e moradores temem que água da chuva cause algum risco devido à bactérias. “Água suja, pode conter leptospirose. Essa é a realidade”, pontua.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas.

Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Veja também

Com carga horária de 160h, estudantes receberão auxílio alimentação e transporte

Últimas notícias