Cotidiano

VÍDEO: Rua do bairro Los Angeles vira ‘rio’ e carros de arriscam em meio a lama

Durante a chuva que atingiu Campo Grande, nesta quinta-feira (4), várias ruas ficaram alagadas. Os moradores da Rua Antônio Prado com Esperança, no Los Angeles compararam a via como um ‘rio’ e carros acabam se arriscam para passar no loca. Conforme o morador, o volume de água deixou a rua alagada e sem lugar para […]

Karina Campos Publicado em 04/02/2021, às 14h02 - Atualizado às 20h05

(Foto: Leitor Midiamax)
(Foto: Leitor Midiamax) - (Foto: Leitor Midiamax)

Durante a chuva que atingiu Campo Grande, nesta quinta-feira (4), várias ruas ficaram alagadas. Os moradores da Rua Antônio Prado com Esperança, no Los Angeles compararam a via como um ‘rio’ e carros acabam se arriscam para passar no loca.

Conforme o morador, o volume de água deixou a rua alagada e sem lugar para a água escoar. “Um carro até parou de funcionar”, disse. Pelas imagens é possível notar que a enxurrada chega a ultrapassar o nível da calçada das casas.

Confira o vídeo:

No loteamento Cidade Nova, uma moradora viveu momentos de desespero e teve que colocar os quatro filhos em cima do carro para evitar que se molhassem. Para completar, ela ainda passou por todo o estresse estando grávida de 37 semanas, prestes a dar à luz.

A moradora Luciana Kelly Santana, de 27 anos, conta que foi preciso apenas meia hora de chuva para que a água começasse a entrar na casa. Ela conta que os alagamentos são frequentes quando chove, mas que nunca havia sido tão grave como nesta quinta (4).

Luciana explica que, como estavam acostumados com os alagamentos, até fizeram uma mureta em frente à residência e ainda colocaram um cano no muro, para que a água escoasse para o córrego, que fica logo atrás da casa. Desta vez, a estratégia não funcionou e a água chegou à altura do joelho da dona de casa.

Jornal Midiamax