Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: Motoristas ‘furam’ fila e causam revolta em drive-thru de Campo Grande

Alguns moradores aproveitaram a extensa fila cruzando as avenidas para acelerar chegada no box
Arquivo -

Os moradores que procuraram vacinação no fim da tarde desta terça-feira (10) no do Parque Ayrton Senna, em , precisaram ter o dobro de paciência, pois além do tempo de espera para receber a dose do imunizante, os motoristas tiveram que lidar com os “sem noção” que tentavam ‘furar’ fila. 

Nas redes sociais, no grupo Aonde Não Ir em Campo Grande, um morador explicou que por volta das 18h40 o movimento começou a ficar mais intenso no local e a fila de carros estava chegando à Avenida Ernesto Geisel, nas proximidades do HRMS. Quando a fila chegou à Avenida Ezequiel Ferreira Lima, os espertos começaram a aparecer. 

“Os carros que desciam essa rua estavam aproveitando para furar a fila nesse cruzamento, pois o sinal fechado de quem estava na fila, aguardando de forma correta”, disse. Segundo o morador, mais de 20 veículos furaram a fila, o que causou revolta em quem aguardava de forma correta para se vacinar. 

Conforme a (Secretaria Municipal de Saúde), a Guarda Civil Municipal, e a Polícia do Exército ajudam a organizar o trânsito, mas quando a fila fica muito extensa, muitos não seguem as normas de sinalização.

“A Sesau conta com apoio da Guarda Municipal, Agetran e da Polícia do Exército para organizar as filas dos drives. No entanto, infelizmente, algumas pessoas não respeitam a sinalização e tentam se prevalecer o que, por sua vez, gera revolta dos demais que estão seguindo o fluxo, sobretudo em dias em que a demanda é muito alta. Estas situações acabam ocorrendo, mas são fatos considerados isolados. A grande maioria da população respeita”, disse em nota. Somente na terça-feira foram vacinadas 2.176 pessoas no Ayrton Senna.

Confira o vídeo:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Usuário de drogas sofre facada na cabeça após encomendar pedras de crack fiado

Preta Gil morre aos 50 anos após tratamento contra o câncer

Em jogo movimentado com 5 gols, Palmeiras vence Atlético Mineiro por 3 a 2

Homem invade casa, faz quebra-quebra, agride morador e tenta fugir a pé

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Homem morre ao ser puxado por máquina de ressonância magnética nos EUA

Últimas Notícias

Esportes

Fla x Flu: Pedro entra no 2º tempo e faz gol da vitória do Flamengo no finalzinho do jogo

Atacante estava de ‘castigo’, sem ser relacionado pelo técnico Felipe Luís nas últimas partidas

Polícia

Amásio é esfaqueado pela companheira por causa do filho adolescente da autora

Mulher não gostou quando o homem disse que ela ‘precisaria educar melhor o filho’

Polícia

Vizinha é agredida por causa de câmera de segurança de segurança no Aero Rancho

Vítima sofreu socos, chutes e tapas da agressora

Brasil

Jovem que comeu bolinho de mandioca supostamente envenenado morre em São Bernardo do Campo

Padrasto do rapaz está preso apontado como principal suspeito pelo crime