Cotidiano

Vídeo mostra ‘cachoeira’ dentro do Vila Almeida durante chuva em Campo Grande

Vídeo mostra uma “cachoeira” dentro da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida em Campo Grande, nesta terça-feira (05). No vídeo, aparece a água da chuva jorrando do teto ao lado de uma luminária. Funcionárias da limpeza trabalham durante a chuva para retirar a água de dentro da unidade de saúde. A Sesau (Secretaria […]

Diego Alves Publicado em 05/01/2021, às 20h29

reprodução
reprodução - reprodução

Vídeo mostra uma “cachoeira” dentro da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida em Campo Grande, nesta terça-feira (05). No vídeo, aparece a água da chuva jorrando do teto ao lado de uma luminária. Funcionárias da limpeza trabalham durante a chuva para retirar a água de dentro da unidade de saúde.

A Sesau (Secretaria de Saúde) informou que durante a chuva, a água entrou pelo teto da unidade, escorreu pela laje e caiu pela luminária do corredor próximo a recepção. Ainda de acordo com a secretaria, não houve prejuízos maiores e nem necessidade de interromper o atendimento aos pacientes.

Ainda de acordo com a Sesau, o serviço de manutenção da secretaria foi acionado e assim que possível irá se deslocar até a unidade para identificar o problema e realizar o reparo. Também foi informado que não é possível afirmar se ocorreu um rompimento de uma das calhas ou deslocamento de telha em razão dos fortes ventos.

Jornal Midiamax