já tem mais de 69 mil casos confirmados e 1.298 mortes causadas pelo coronavírus, mas parte da população continua desrespeitando as orientações das autoridades de saúde. Uma campo-grandense flagrou uma no bairro Pioneiros na noite de domingo (31), a maioria das pessoas estavam sem máscara.

A leitora do Midiamax conta que a aglomeração acontece na rua Ana de Souza, no cruzamento com a rua Barão de Itapetininga. Ela conta que a aglomeração é frequente e que, mesmo passando de carro, consegue sentir o odor de bebidas e até .

“Como profissional da saúde e atuante na linha de frente, eu fico extremamente incomodada e triste com essa situação”, disse.

A principal recomendação das autoridades para evitar a transmissão do coronavírus é manter a higiene, usar máscaras e ficar longe de aglomerações. Denúncias sobre aglomerações podem ser feitas à Guarda Municipal no telefone 153. 

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.