Cotidiano

VÍDEO: incêndio atinge pátio do aeroporto e moradores reclamam da fumaça

Moradores do Bairro Nova Campo Grande, ao lado do Aeroporto Internacional de Campo Grande estão sofrendo com o cheiro da fumaça de incêndio que atinge o pátio do aeroporto. Conforme os moradores, a queimada está no seu segundo dia e, até o momento, não houve mobilização dos bombeiros. “Nada ainda, já esta no segundo dia […]

Gabriel Maymone Publicado em 07/02/2021, às 21h24 - Atualizado em 08/02/2021, às 09h25

Incêndio atinge pátio do Aeroporto de Campo Grande. (Foto: Fala Povo, Midiamax)
Incêndio atinge pátio do Aeroporto de Campo Grande. (Foto: Fala Povo, Midiamax) - Incêndio atinge pátio do Aeroporto de Campo Grande. (Foto: Fala Povo, Midiamax)

Moradores do Bairro Nova Campo Grande, ao lado do Aeroporto Internacional de Campo Grande estão sofrendo com o cheiro da fumaça de incêndio que atinge o pátio do aeroporto.

Conforme os moradores, a queimada está no seu segundo dia e, até o momento, não houve mobilização dos bombeiros. “Nada ainda, já esta no segundo dia essa queimada. Tenho filho pequeno, tem asma, estou indignado com essa situação”, declarou um morador da Avenida Wilson Paes de Barros.

Outro vizinho também disse que a situação está difícil. “Está insuportável o cheiro de fumaça aqui no bairro. Está tomado pela fumaça”, comentou.

Página no Facebook voltada aos moradores do bairro postou sobre a situação: “É inadmissível que os órgãos responsáveis não se compadeçam  e se preocupem com tal situação. Onde está a fiscalização? Os moradores do Nova Campo Grande pagam impostos e exigem que as autoridades tomem as devidas providências”.

Veja o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax