Chamas queimaram uma grande extensão a área de reserva ambiental no Taquaral Bosque, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (29). Ao Jornal Midiamax, morador da região disse que as queimadas são constante no parque e as vezes causados por ações humanas. 

O vídeo mostra a área que fica na Rua Getulina e percorre a extensão pela chuva e é possível perceber que o fogo se espalha por uma grande área. Morador também denunciou o abandono do local, que conta com uma área verde e protegida, como várias em Campo Grande.

“Descaso total da prefeitura com a soma de falta consciência do cidadão. Poderia ser um belo parque de lazer”, disse ele à reportagem, complementando que uma usuária de drogas for morta na semana passada nas dependências do parque. 

Confira no vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.