Cotidiano

VÍDEO: Galho de árvore cai durante a chuva e destrói bar em Campo Grande

Rápida chuva na tarde desta segunda-feira (15), em Campo Grande, foi o suficiente para dar prejuízos para os moradores do município. Um bar no Jardim Aeroporto foi destruído após um galho de uma árvore de grande porte cair durante a pancada. Segundo a filha do proprietário, Janeth Ferreira, de 52 anos, o pai havia acabado […]

Fábio Oruê Publicado em 15/03/2021, às 18h36 - Atualizado às 18h37

Bar ficou totalmente destruído. (Foto: Leitora Jornal Midiamax)
Bar ficou totalmente destruído. (Foto: Leitora Jornal Midiamax) - Bar ficou totalmente destruído. (Foto: Leitora Jornal Midiamax)

Rápida chuva na tarde desta segunda-feira (15), em Campo Grande, foi o suficiente para dar prejuízos para os moradores do município. Um bar no Jardim Aeroporto foi destruído após um galho de uma árvore de grande porte cair durante a pancada.

Segundo a filha do proprietário, Janeth Ferreira, de 52 anos, o pai havia acabado de fechar o estabelecimento, por volta de 14h30. “Tinha acabado de fechar quando veio tudo abaixo. Se estivesse dentro teria morrido”, disse ela ao Jornal Midiamax.

De acordo com ela, o pai mora em uma casa no local, e gerencia o bar há mais de 15 anos. “Quase 10 mil reais [de prejuízo]. Quebrou quase tudo, telhado, bebidas, mesas”, estimou. O Corpo de Bombeiros foi até o local e fez a poda e retirada da árvore.

Confira no vídeo como ficou o local após o incidente:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

A leitora enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax