Cotidiano

VÍDEO: Fumaça próximo ao aeroporto já atrapalha visibilidade e invade casas no Nova Campo Grande

A fumaça do incêndio que atinge a vegetação de um terreno baldio, no bairro Nova Campo Grande, próximo a uma pista do Aeroporto de Campo Grande, já atrapalha a visibilidade na região. Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local combatendo as chamas. Conforme o morador Carter Tribianne, as chamas começaram por volta das […]

Karina Campos Publicado em 06/02/2021, às 16h08 - Atualizado em 07/02/2021, às 07h14

(Foto: Marcos Ermínio)
(Foto: Marcos Ermínio) - (Foto: Marcos Ermínio)

A fumaça do incêndio que atinge a vegetação de um terreno baldio, no bairro Nova Campo Grande, próximo a uma pista do Aeroporto de Campo Grande, já atrapalha a visibilidade na região. Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local combatendo as chamas.

Conforme o morador Carter Tribianne, as chamas começaram por volta das 15h, quando vizinhos acionaram o socorro. A fumaça alta também invade as residências próximas ao local.

A reportagem entrou em contato com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), para informações de pousos e decolagens por conta do incêndio, e aguarda posicionamento. No portal, todos os voos de chegadas e partidas ainda estão previstos e não há cancelamentos.

Confira o vídeo:

Confira as fotos:

Jornal Midiamax