Cotidiano

VÍDEO: Festa fecha rua e acaba com domingo de descanso em bairro de Campo Grande

Noite de domingo se tornou sinônimo de aglomeração, som alto, manobras e ‘zero sossego’

Gabriel Neves Publicado em 05/09/2021, às 19h56 - Atualizado às 19h57

Moradores reclamam sobre alomeração e volume do som
Moradores reclamam sobre alomeração e volume do som - (Foto: Reprodução/Fala Povo)

A noite de domingo, que para muitos serve como descanso, se tornou um pesadelo para os moradores do Serra Azul, em Campo Grande. Por lá, jovens fecham as ruas e não economizam no número de pessoas e volume do som.

Com a perturbação, que parece não ter limites, pessoas que moram na região relatam não conseguirem dormir ou descansar enquanto o tumulto não chega ao fim. Vídeos enviados ao jornal Midiamax, gravados neste domingo (5), mostram a praça transformada em uma verdade festa a céu aberto.

Carros com som automotivo, jovens ingerindo bebidas, motociclistas realizando manobras além da imensa aglomeração sem nenhum tipo de protocolo contra a covid-19. Um morador que prefere não ser identificado diz não saber o que fazer e alega que as forças de segurança “abandonaram o bairro”.

"Aqui não tem hora para acabar. A gente chama a polícia desde às 17h, quando eles aparecem aí acaba, quando não aparecem isso aqui vai até de madrugada,a gente não consegur dormir. Não tem jeito", comentou outra moradora.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax