Cotidiano

VÍDEO: Motorista perde controle de BMW e cai em ribanceira na UFMS

Uma motorista perdeu o controle da direção de uma BMW e caiu em uma ribanceira, na tarde desta quarta-feira (17), dentro da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. A vítima, que não foi identificada, não sofreu lesões. Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o acidente aconteceu no estacionamento da universidade, próximo […]

Fábio Oruê Publicado em 17/03/2021, às 15h58 - Atualizado em 18/03/2021, às 09h07

BMW foi parar na ribanceira. (Foto: Carter Tribianne)
BMW foi parar na ribanceira. (Foto: Carter Tribianne) - BMW foi parar na ribanceira. (Foto: Carter Tribianne)

Uma motorista perdeu o controle da direção de uma BMW e caiu em uma ribanceira, na tarde desta quarta-feira (17), dentro da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. A vítima, que não foi identificada, não sofreu lesões.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o acidente aconteceu no estacionamento da universidade, próximo à Famed (Faculdade de Medicina). Segundo testemunhas, a mulher perdeu o controle do carro, bateu em duas motos e subiu no canteiro.

No canteiro, que fica ao lado do prédio da Famed, ela colidiu e quebrou uma torneira, além de derrubar a cerca e só parou na ribanceira. Os seguranças da UFMS ajudaram a vítima e o seguro do carro foi acionado.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax