Cotidiano

VÍDEO: cobra 'viaja' com mulher até Campo Grande, se esconde em motor e chega ao Centro

Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar animal de veículo

Gabriel Maymone e Gabriel Neves Publicado em 13/10/2021, às 09h16

Bombeiros montam estratégia para retirar cobra do motor de carro
Bombeiros montam estratégia para retirar cobra do motor de carro - Marcos Ermínio / Midiamax

O Corpo de Bombeiros foi acionado, na manhã desta quarta-feira (13), para retirar uma cobra de dentro de um veículo, na Rua Padre João Crippa, no bairro São Francisco, região central de Campo Grande.

Laura Camargo, 44 anos, conta que viu um vulto passando pelo para-brisa do veículo Ford Territory e, inicialmente, pensou se tratar de uma barata e ficou assustada. Por incrível que pareça, ao perceber que era uma cobra, ficou mais tranquila. "Tenho mais medo de barata do que de cobra", disse à reportagem do Jornal Midiamax.

Ela acredita que o animal tenha entrado no veículo na tarde de domingo, quando foi à fazenda do pai, em Bandeirantes, município a 72 quilômetros de Campo Grande. Assim, a cobra deve ter embarcado e a acompanhado durante toda a viagem.

Na manhã desta quarta-feira, ao perceber se tratar de uma cobra, Laura tirou o carro da garagem do condomínio onde mora e o estacionou em frente. Inicialmente, pediu ajuda a um funcionário do prédio, que não conseguiu capturar o animal e acionou os bombeiros.

Após ser retirada, a cobra será devolvida ao seu habitat.

Veja o vídeo:

Jornal Midiamax