Cotidiano

VÍDEO: Casal fica ferido em incêndio que destrói residência no Lar do Trabalhador

Um casal ficou ferido em um incêndio que destruiu uma casa no Bairro Lar do Trabalhador em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (04). De acordo com informações, o casal sofreu queimaduras leves e foi levado para atendimento pelo Corpo de Bombeiros. Eles saíram da residência antes que as chamas tomassem conta da casa. Ainda […]

Diego Alves Publicado em 04/01/2021, às 20h51 - Atualizado às 20h59

Casa ficou destruída com as chamas (reprodução)
Casa ficou destruída com as chamas (reprodução) - Casa ficou destruída com as chamas (reprodução)

Um casal ficou ferido em um incêndio que destruiu uma casa no Bairro Lar do Trabalhador em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (04). De acordo com informações, o casal sofreu queimaduras leves e foi levado para atendimento pelo Corpo de Bombeiros. Eles saíram da residência antes que as chamas tomassem conta da casa.

Ainda de acordo com informações, houve um curto circuito na fiação da residência que incendiou um sofá. Ainda de acordo com apurado, no local há produção de produtos de limpeza.

O fogo teria chegado a esses produtos que estavam próximos, momento em que houve uma explosão que se espalhou pela casa. O local ficou totalmente destruída com as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu o fogo.

Jornal Midiamax