Cotidiano

VÍDEO: Carreta com 31 toneladas de telha derrapa e interdita pontilhão de Campo Grande por 4 horas

Britas espalhadas na pista causaram incidente

Mariane Chianezi e Ranziel Oliveira Publicado em 21/09/2021, às 16h42

None
Leonardo de França, Midiamax

Uma carreta carregada com 31 toneladas de telhas que seguia pela Avenida Ricardo Brandão, no acesso ao pontilhão, está há quatro horas interditando parcialmente a via em Campo Grande. Com horário de pico se aproximando, os motoristas devem ficar em alerta sobre o trecho.

Conforme informações do motorista, a carreta está carregada de telhas e devido às britas espalhadas no asfalto, não conseguiu subir o pontilhão para ter acesso à Ceará. As rodas da carreta escorregaram e o veículo desceu de ré, atingindo outros três carros que seguiam atrás.

O motorista da carreta, de 45 anos, disse ter 17 anos de habilitação e estava vindo de Santa Catarina, ele entregaria a carga em um posto próximo e seguiria viagem. 

A proprietária do Gol, envolvido no acidente, disse que o prejuízo foi estimado em R$ 7 mil e o dono do Jeep, que teve a frente danificada no acidente, avalia que o estrago causará R$ 70 mil de prejuízo. Tudo foi resolvido junto à segurada dos veículos.

Os veículos de passeio foram retirados da pista e o motorista da carreta vai tentar a manobra novamente para acessar a Rua Ceará.

Jornal Midiamax