Com as chuvas desde o início da semana, a Avenida 7, no , em , ficou intransitável, segundo os moradores. Na tarde, desta quinta-feira (28), um caminhão da Solurb ficou atolado e quase tombou durante os serviços de coleta.

Conforme Rosiane Gonçalves, a enxurrada desce com força e dificulta até mesmo o acesso dos moradores da casa para a rua. “Está tendo nas Ruas Nova Campo Grande e parece que todo barro desde para cá. A avenida 7 não tem uma boca de lobo se quer. Com essas chuvas está complicado pra sair de casa, é muita água”, disse.

Pelas imagens é possível notar que mesmo com a pausa na , nesta tarde, a enxurrada continua na rua. As rodas da parte traseira do veículo ficaram atoladas, enquanto os trabalhadores aguardam reforço.

Confira o vídeo:

Com vários registros de prejuízo, a prefeitura informou que 20 equipes da (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) realizam a limpeza e remoção de sedimentos arrastados pelas enxurradas.

Entretanto, trabalhos de reparos e patrolas em ruas sem asfalto só serão possíveis quando a chuva dá trégua de pelo menos 48 horas.