Cotidiano

VÍDEO: Avião da Azul é rebocado e atrasa voo no aeroporto de Campo Grande

Avião da Azul foi rebocado para manutenção, na manhã desta sexta-feira (8), no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Vídeo mostra a aeronave, modelo Embraer E195-E2, ser levada para fora da pista. A aeronave havia pousado após chegar do aeroporto de Viracopos, em Campinas, por volta das 9h30 e estava previsto para decolar às 10h30, para […]

Gabriel Maymone Publicado em 08/01/2021, às 11h28 - Atualizado às 18h14

Aeronave precisou ser rebocada após pousar no Aeroporto de Campo Grande. (Imagem: Reprodução)
Aeronave precisou ser rebocada após pousar no Aeroporto de Campo Grande. (Imagem: Reprodução) - Aeronave precisou ser rebocada após pousar no Aeroporto de Campo Grande. (Imagem: Reprodução)

Avião da Azul foi rebocado para manutenção, na manhã desta sexta-feira (8), no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Vídeo mostra a aeronave, modelo Embraer E195-E2, ser levada para fora da pista.

A aeronave havia pousado após chegar do aeroporto de Viracopos, em Campinas, por volta das 9h30 e estava previsto para decolar às 10h30, para retornar à cidade do interior de São Paulo.

Porém, precisou entrar em manutenção, deixando passageiros na espera. No sistema de voos da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), consta que o voo 4703 não tem previsão de embarque.

Em nota, a Azul informou que “a aeronave que cumpriu o voo AD4282 (Campinas-Campo Grande) precisou ser rebocada até a posição final de parada. A Azul ressalta que o desembarque ocorreu normalmente e destaca que o avião foi submetido a ações corretivas”.

Veja o vídeo:

Jornal Midiamax