Uma árvore de grande porte caiu na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (14), atingindo um carro de motorista de aplicativo, que estava com um passageiro, e também um trator, que ficou parcialmente destruído. 

Informações apuradas pelo Jornal Midiamax indicam que o motorista do trator ficou ferido no rosto e na cabeça ao ser atingido pelos estilhaços do vidro da cabine do veículo. Um carro de aplicativo também foi atingido pela mesma árvore.

O motorista do carro de passeio teve ferimentos na perna ao sair pela janela, que quebrou com a queda da árvore. O passageiro do carro não ficou ferido. Na avenida, são pelo menos três árvores que caíram com a forte chuva que atinge a Capital desde a madrugada desta quinta (14).

Previsão

Mato Grosso do Sul deve passar por chuvas intensas e ventos de até 100 quilômetros por hora. O céu deve ficar nublado em todo o Estado, com mínima de 20ºC e máxima de 37ºC. De acordo com o (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as chuvas são causadas por calor e umidade.

Para a região centro e sul do Estado, existe alerta de perigo para tempestades. O (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê até 60 mm/h e, no final do dia, o volume de chuva pode chegar a 100 mm. Há ainda a possibilidade de queda de granizo. Na Capital, foram identificados diversos pontos de alagamento e árvores caíram com a força do temporal.

(Vídeo Vinícius Santana)