Cotidiano

Veja a capa do Midiamax Diário desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Edição deste 23 de setembro de 2021 destaca que mais de 4 mil pessoas não tomaram a 2ª dose de vacina contra a Covid na Capital

Humberto Marques Publicado em 23/09/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade - Reprodução
[Confira a capa do Midiamax Diário deste 23 de setembro de 2021]
Confira a capa do Midiamax Diário deste 23 de setembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

O Midiamax Diário desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021, traz como manchete o alerta da Secretaria Municipal de Saúde de que um contingente de mais de 4 mil pessoas deixou de tomar a segunda dose de vacina contra a Covid-19, depois de terem iniciado o ciclo vacinal entre fevereiro e junho deste ano.

A versão impressa do Jornal Midiamax fala também sobre a Operação Dark Money, que apura irregularidades na Prefeitura de Maracaju entre 2019 e 2020. Ex-prefeito era procurado e antigos integrantes de seu staff acabaram presos. As fraudes chegam a R$ 23 milhões.

Também são destaques na edição do dia os esforços da Prefeitura de Campo Grande para viabilizar o Porto Seco e o Parque Tecnológico na Esplanada Ferroviária; a previsão de que o fim de semana pode ser chuvoso no Estado; e denúncia contra um homem que teria agredido a ex-mulher e fugido com o filho de 11 anos, antes de ser preso.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário também pode ser conferido em sua versão online, logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax