Cotidiano

Vacinação nesta quarta será de pessoas de 59 anos ou mais na Seleta

Exclusivamente para este público

Diego Alves Publicado em 27/04/2021, às 20h50

Arquivo Midiamax
Arquivo Midiamax

A Prefeitura de Campo Grande dará continuidade a vacinação de pessoas com 59 anos ou mais, com a primeira dose de Astrazeneca nesta quarta-feira (28). O atendimento será somente no Polo de Vacinação Seleta, das 8h às 17h, exclusivamente para este público.

De acordo com a administração municipal, até o momento, 177;863 pessoas foram vacinadas com a primeira dose, o que representa 19.66% da população campo-grandense. Destas, 66.837 já receberam a segunda dose. Nesta terça-feira (27), foram vacinadas 2.565 pessoas, do público de 59 anos ou mais e trabalhadores da saúde de 35 anos ou mais.

Campo Grande segue realizando a aplicação somente da primeira dose remanescentes da Astrazeneca. Pessoas que estão com a segunda dose da Coronavac-Sinovac-Butantan agendada deverão aguardar um novo chamamento.

Para evitar filas e aglomeração, a orientação é para que as pessoas pertencentes aos públicos a serem contemplados com a vacinação, façam o cadastro no sistema de identificação prévia, através do site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br.

Serviço:

Polo de Vacinação Seleta (Rua Dolor Ferreira de Andrade, 270, Centro)

8h às 17h

Jornal Midiamax