Nesta sexta-feira (26), conforme cronograma divulgados pela prefeitura,  idosos com 72 anos ou mais poderão receber a primeira dose da contra o , por meio do sistema drive Ttru. As pessoas que se enquadram nesta faixa etária, poderão se dirigir ao Jorjão, no Jardim Água Boa, das 14 às 19h.

Segundo a Sems (Secretaria Municipal de Saúde), as pessoas também serão atendidas nas unidades de saúde da Vila Rosa, Novo Horizonte, IV Plano, Chácara Cauás, Vila Vieira, CSU, Ouro Verde, Parques da Naçoes I, Idelfonso Pedroso, Jardim Carisma, Jóquei Clube, Gauicurus, Jardim Maracanã, Seleta, Bem-te-vi, Cabeceira Alegre, Altos do Indiá, Parque do Lago II, Parque das Nações II, Vila Hilda e Cuiabazinho.

Em relação ao atendimento drive thru, os atendimentos acontecem conforme a tabela abaixo:

 

LOCAL DATAS HORÁRIO
JORJÃO 26/03/21 (Sexta-feira) Das 14h às 19h
JORJÃO 27/03/21 (Sábado) Das 08h às 13h
BOMBEIROS 28/03/21 (Domingo) Das 08h às 13h

 

Os trabalhadores de saúde que não manipulam fluídos ou secreções e tenham 56 anos ou mais e os trabalhadores de saúde que manipulem fluídos ou secreções de pacientes suspeitos ou confirmados e que tenham 36 anos ou mais, devem ir tomar a no Centro de Convivência do Idoso, ao lado do Jorjão.

Estão contemplados neste grupo: , , nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, profissionais da física, médicos veterinários e seus respectivos técnicos e auxiliares), agentes comunitários de saúde, agentes de combate às endemias, profissionais da vigilância em saúde e os trabalhadores de apoio.