Vacinação da primeira dose da vacina contra a covid-19 será para grupo de trabalhadores da educação, profissionais de assistência social, trabalhadores do transporte coletivo urbano de passageiros, limpeza urbana, manejo de resíduos sólidos e trabalhadores da saúde com 33 anos ou mais nesta sexta-feira (30).

Nesta sexta, pessoas com 57 e 58 anos que fazem parte do grupo de trabalhadores da educação e profissionais de assistência social poderão tomar a primeira dose da vacina contra Covid-19. Também serão vacinados os trabalhadores do transporte coletivo urbano de passageiros e os da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos com mais de 18 anos.

A vacinação dos trabalhadores da saúde com 33 anos ou mais também acontece nesta sexta-feira. A vacinação será exclusiva para o público que realizou o cadastro de identificação prévia em uma destas categorias, uma vez que é necessário comprovar que pertence a estes grupos através de documentação oficial. Devido o quantitativo de pessoas em cada uma destas categorias, foi necessário a divisão por faixa etária.

O cadastro daquelas pessoas que atuam na educação já estava aberto no site vacina.campogrande.ms.gov.br, já o de trabalhadores de transportes coletivos, limpeza pública e de profissionais da assistência social iniciou nesta quinta-feira. A faixa etária dos trabalhadores da educação e de assistência social foi definida partindo-se do princípio que todos que se enquadram nestas categorias e têm 59 anos ou mais ainda podem se vacinar hoje na repescagem.

Ao todo serão 34 pontos de vacinação espalhados pelas sete regiões da cidade, com funcionamento a partir das 7h30, sendo que nas unidades de saúde as salas de vacina começarão a aplicar as doses de 13h. (Informações da assessoria)

Locais de vacinação

7h30 às 16h45

Drive-Thru Ayrton Senna
Drive-Thru Albano Franco
Drive-Thru Cassems
7h30 às 16h30

IMPCG
Unidades de saúde

13h às 17h

Bandeira

UBS Carlota
UBS Univesitário
USF Moreninha
USF Itamaracá
Prosa

USF Mata Do Jacinto
USF Nova
USF Noroeste
Imbirussu

USF Aero Itália
USF Albino Coimbra
USF Serradinho
UBS Lar Do Trabalhador
UBS Silvia Regina
Lagoa

UBS Buriti
USF Oliveira
USF Batistão
USF Coophavila
USF Tarumã
Segredo

UBS Coronel Antonino
USF São Francisco
USF
USF Paradiso
USF Azaleia
Anhanduizinho

UBS Jockey Club
UBS Dona Neta
USF
USF Parque Do Sol
USF Los Angeles
Clínica da Família Iracy Coelho
USF Anhanduí