ção itinerante contra a covid-19 estará em supermercado no Paulo Coelho Machado nesta quarta-feira (29), com atendimento de 8h até às 16h45, sem intervalo. 

As equipes da (Secretaria Municipal de Saúde) estarão no supermercado Pires, localizado na Avenida dos Cafezais, número 1.341. A vacinação itinerante teve início em agosto e, até o momento, cerca de 5 mil pessoas foram vacinadas durante as ações realizadas em instituições nos bairros Dom Antonio Barbosa e Santa Luzia, supermercados nas Moreninhas, Santo Antônio, Noroeste, Paulo Coelho Machado e São Conrado, além do terminal de transporte coletivo Bandeirantes e na Sejuv (Secretaria Municipal de Juventude).

O objetivo é levar a vacinação a bairros de maior vulnerabilidade e locais de grande circulação de pessoas, como os supermercados, shoppings e feiras, facilitando o acesso da população à vacina e, consequentemente, ampliar a cobertura vacinal do município.

Na vacinação itinerante, estarão disponíveis a primeira, segunda e terceira dose, seguindo calendário estabelecido pela Sesau. O atendimento é feito por ordem de chegada.