A (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) informa que os estudantes de administração têm até o dia 25 de abril para se inscrever no programa de bolsas de estudos parciais, ofertadas pela California State University, Northridge (CSUN) em conjunto com a University of La Verne (ULV), também da Califórnia.

A oportunidade é para o período de férias – janeiro ou julho – dos anos 2022 e 2023. Os cursos possuem duração de três semanas com aulas e atividades em período integral. O objetivo é o aprofundamento de conhecimentos nas diversas áreas da Administração, junto ao desenvolvimento do idioma Inglês e a vivência de uma experiência internacional.

A secretária de Relações Internacionais da Agência de Internacionalização e Inovação da UFMS (Aginova), Carolina Nantes, ressaltou o impacto e a importância do estudante participar deste programa de estudos parciais. “Além do estudante poder aprofundar na área da Administração, vai ser uma oportunidade dele exercitar a fluência no idioma Inglês”, destaca.

Os programas são ministrados integralmente na língua inglesa e é necessário certificar proficiência de nível básico para o programa Business English e nível intermediário ou maior para os demais.

“Caso o estudante preferir se candidatar apenas na área do idioma, ele também terá essa oportunidade, por meio do programa Business English”, complementa Carolina.

Os interessados devem preencher este formulário para receber as informações sobre os cursos e os critérios de concessão de bolsas ou encaminhar um e-mail para inovação.aginova@ufms.br. Os estudantes selecionados terão acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês na Califórnia.

Nove programas oferecem bolsas:

Strategyand Marketing (Campus ULV);

Financeand Accounting (Campus ULV);

Leading & Coaching theHumanOrganization (Campus ULV);

ContemporaryTopics in PublicAdministration (Campus ULV);

Communication, &Innovation (Campus CSUN);

Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN);

Design Thinking &Innovation (Campus CSUN);

Leadership In An Age Of Disruption (Campus CSUN);

Business English.