Cotidiano

Uems publica primeira chamada de aprovados no vestibular de 2021

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou nesta quinta-feira (18), o primeiro edital de convocação de chamada para os candidatos aprovados no vestibular e no processo seletivo permanente de 2021. Os estudantes devem realizar matrícula de forma remota, por e-mail, até o dia 24 de março. Os alunos listados nesta primeira chamada […]

Karina Campos Publicado em 18/03/2021, às 10h22

(Foto: Divulgação/Uems)
(Foto: Divulgação/Uems) - (Foto: Divulgação/Uems)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou nesta quinta-feira (18), o primeiro edital de convocação de chamada para os candidatos aprovados no vestibular e no processo seletivo permanente de 2021.

Os estudantes devem realizar matrícula de forma remota, por e-mail, até o dia 24 de março. Os alunos listados nesta primeira chamada deverão encaminhar o formulário requerimento de matrícula Inicial e uma série de documentos para a coordenação do curso, informados em edital.

Os documentos devem ser enviados em cópias por via postal com aviso de requerimento e digitalizados pelo e-mail. Quaisquer dúvidas e informações suplementares poderão ser respondidas pela Coordenadoria do Curso de Graduação, no endereço de e-mail constante do Anexo I do Edital, pela Divisão de Ingresso Discente ([email protected]) ou pela Diretoria de Registro Acadêmico ([email protected]).

UEMS oferta 1.101 vagas em 54 cursos de graduação presenciais, foi o primeiro vestibular realizado na universidade depois de 10 anos. Ao todo, foram 11.307 inscritos e as provas foram realizadas no dia 6 de fevereiro em Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Jornal Midiamax