Cotidiano

UEMS prorroga prazo de matrícula para aprovados no vestibular de 2021

A UEMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) prorrogou, até sábado (27), as matrículas para os aprovados no vestibular deste ano. Nos sistemas de concorrência  também há de  vagas gerais, indígenas e residentes no Estado. Por conta da pandemia, as matrículas serão realizadas de forma remota, via e-mail indicado no anexo do edital. A […]

Karina Campos Publicado em 25/03/2021, às 09h58

(Foto: Divulgação/Uems)
(Foto: Divulgação/Uems) - (Foto: Divulgação/Uems)

A UEMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) prorrogou, até sábado (27), as matrículas para os aprovados no vestibular deste ano. Nos sistemas de concorrência  também há de  vagas gerais, indígenas e residentes no Estado.

Por conta da pandemia, as matrículas serão realizadas de forma remota, via e-mail indicado no anexo do edital. A primeira chamada não contempla candidatos no sistema de concorrência de vagas para negros e pardos. Estes candidatos precisam passar por bancas de avaliação fenotípica, que estão em processo de formação na UEMS. Editais específicos para negros e pardos, assim como para o curso de Medicina, serão publicados em breve.

Jornal Midiamax