Cotidiano

UEMS de Aquidauana abre vagas de mestrado em Zootecnia para alunos especiais

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu vagas para alunos especiais, no polo de Aquidauana, para o programa de Pós-Graduação stricto sensu em Zootecnia – área de Concentração em Produção Animal no Cerrado-Pantanal, nível de Mestrado. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de janeiro de 2021. As vagas são para […]

Ranziel Oliveira Publicado em 14/01/2021, às 12h39

Prédio da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação / UEMS)
Prédio da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação / UEMS) - Prédio da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação / UEMS)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu vagas para alunos especiais, no polo de Aquidauana, para o programa de Pós-Graduação stricto sensu em Zootecnia – área de Concentração em Produção Animal no Cerrado-Pantanal, nível de Mestrado. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de janeiro de 2021.

As vagas são para a disciplina de “Tópicos Especiais: Bioeconomicidade na Experimentação Zootécnica”, com carga horária de 45h, que será ministrada pelo Professor André Rozemberg Peixoto Simões.

Poderão cursar a disciplina na condição de Aluno Especial, portadores de diplomas de curso superior na área do Programa ou em áreas afins, devidamente autorizados e reconhecidos por órgão competente, respeitado o limite máximo de duas disciplinas por semestre.

Alunos Especiais são aqueles que cursam disciplinas isoladas, com direito a certificado das quais obtiver aproveitamento, mas sem direito ao título de mestre.

Jornal Midiamax