O (Tribunal de Justiça de ) abriu edital para de sucatas e veículos ainda em condições de circulação. O certame tem 44 lotes, com lances iniciais que vão de R$ 10 a R$ 5 mil.

Os bens à leilão são oriundos de apreensões feitas pela Justiça no âmbito de ações penais. Entre os lotes estão veículos em condições de circulação e com documentação, como uma caminhonete Chevrolet S10 2006/2007.

O certame é virtual, pelo site da Leilões Online MS. Os lances começam hoje (26) e seguem até 15h01 (horário local) do próximo dia 12 de março.

Os veículos disponíveis poderão ser visitados entre os dias 9 e 11 de março. Além disso, os itens estão em diferentes pátios, depósitos e municípios.

Podem participar do leilão do Tribunal de Justiça pessoas físicas e jurídicas. O arrematante deverá arcar com o valor do lote, bem como comissão de 5% ao leiloeiro e taxa de pátio. O pagamento deverá ser efetivado em até 48 horas.

Edital e detalhamento dos lotes foram publicados na edição de hoje (26) do Diário da Justiça Eletrônico, no caderno administrativo.