Cotidiano

Três Lagoas abre cadastro do kit alimentação para alunos da rede municipal

O cadastro do kit alimentação para os estudantes da Rede Municipal de Três Lagoas foi aberto no último dia 18 de fevereiro e seguirá até dia 10 de março. Interessadas deverão procurar a unidade escolar onde o aluno está matriculado. De acordo com a prefeitura municipal, os interessados, ao procurar a unidade escolar, deverão possuir […]

Gabriel Neves Publicado em 22/02/2021, às 11h25

Interessados devem comparecer na unidade de ensino onde o aluno está matriculado. (Foto: Divulgação/Três Lagoas)
Interessados devem comparecer na unidade de ensino onde o aluno está matriculado. (Foto: Divulgação/Três Lagoas) - Interessados devem comparecer na unidade de ensino onde o aluno está matriculado. (Foto: Divulgação/Três Lagoas)

O cadastro do kit alimentação para os estudantes da Rede Municipal de Três Lagoas foi aberto no último dia 18 de fevereiro e seguirá até dia 10 de março. Interessadas deverão procurar a unidade escolar onde o aluno está matriculado.

De acordo com a prefeitura municipal, os interessados, ao procurar a unidade escolar, deverão possuir os documentos pessoais do responsável pelo preenchimento do cadastro, mais o número do NIS para quem é cadastrado em algum Programa Social.

O cadastro deverá ser por aluno e estudantes já cadastrados no Programa Bolsa Família também deverão fazer o cadastro.

As entregas serão feitas na unidade escolar em que o aluno estiver matriculado, de acordo com o cronograma que será definido após o término do cadastramento.

A medida vigorará enquanto durar o período de aulas híbridas e/ou remotas em razão da pandemia do Coronavírus.

Jornal Midiamax