Trecho da Rui Barbosa será fechado totalmente a partir desta sexta-feira

No trecho só será permitido o acesso local
| 21/10/2021
- 21:04
Rua Rui Barbosa
Rua Rui Barbosa, a partir da Avenida Mato Grosso será interditada - Foto: Reprodução

Rua Rui Barbosa, entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Eduardo Pereira, ficará interditada totalmente por uma semana para obras de recuperação do pavimento, com fechamento a partir desta sexta-feira (22). A pavimentação definitiva será feita posteriormente.

A (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) indica rotas alternativas para evitar congestionamentos: Para quem estiver na Rua Rui Barbosa, pode descer a Avenida Mato Grosso e pegar a Rua 14 de Julho.

Para quem estiver na Mato Grosso e iria pegar a Rui Barbosa, fazer o mesmo trajeto. No trecho só será permitido o acesso local e a interdição será feita a partir das 6h.

As obras fazem parte da segunda etapa do Reviva Campo Grande, que preveem também serviços de drenagem, padronização de calçadas, iluminação led, mobiliário urbano, paisagismo, acessibilidade universal e semaforização inteligente.

Atualização

Em decorrência da interdição da Rua Sete de Setembro na quarta-feira (20), o Consórcio Guaicurus informou que os ônibus estão fazendo uma nova rota. As linhas que estavam realizando desvio da Rui Barbosa, agora seguem pelas ruas Barão de Melgaço, Padre João Crippa, Dom Aquino e, por fim, voltam para a Rui Barbosa.

Veja também

Um carro Fiat Siena ficou preso em uma erosão na Rua Divino de Castro, no...

Últimas notícias