Recapeamento da Rua Rui Barbosa, entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa e a Rua Barão de Melgaço, foi finalizado na tarde desta quarta-feira (3) e liberado parcialmente para o trânsito.
De acordo com a prefeitura, na quinta-feira (4), os serviços de recapeamento seguem para a Rua Marechal Rondon, entre as avenidas Ernesto Geisel e Duque de Caixas. Por conta da fresagem, o trecho será fechado parcialmente para as obras. A previsão de liberação é daqui uma semana.
Também nesta quinta, a Rua Barão de Melgaço, entre a Rui Barbosa e Pedro Celestino, será fechada totalmente para recapeamento, com previsão de término da intervenção no dia 10 de novembro. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orienta os motoristas a seguir a seguinte rota alternativa: Rua Rui Barbosa, Rua 7 de Setembro, Rua Pedro Celestino e Rua Joaquim Murtinho.
Confira as interdições na área central para se programar nos próximos dias:
- Rua Trindade, entre as ruas Thomaz Edison e Simão Bolívar – fechamento total – drenagem;
- Rua Rui Barbosa, entre Rua dos Aeroviários e Avenida Fernando Corrêa da Costa – fechamento total – drenagem;
- Cruzamento da Rua Pedro Celestino com a Eduardo Santos Pereira – fechamento total – drenagem;
- Rua 15 de Novembro, entre Padre João Crippa e Rui Barbosa – fechamento total – recapeamento.
Ainda estão sendo executadas as calçadas nas ruas Marechal Rondon, Pedro Celestino e José Antônio, mas os trechos não são interditados. As intervenções das obras do Reviva Campo Grande compreendem mais de 80 quadras, perfazendo 28 km de vias no microcentro, incluindo o Corredor de Transporte da Rua Rui Barbosa.